Manual do Expositor

<

1-A - TERMOS GERAIS

TRATA – SE DE UM EVENTO QUE ACONTECERÁ NA CIDADE DE MONTES CLAROS NO PERIODO DE 13 A 15 DE MARÇO DE 2015, VISANDO A INTEGRAÇÃO DAS EMPRESAS DO SETOR, ATRAVÉS DA EXPOSIÇÃO DAS ÚLTIMAS NOVIDADES DE BENS E SERVIÇOS DISPONÍVEIS NO MERCADO. TRAZENDO, EM CONSEQUÊNCIA, NOVOS NEGÓCIOS EM FORMA DE PARCERIA, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA E ELEVAÇÃO DO VOLUME DAS VENDAS ALÉM DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL COM, A ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS, INTERCÂMBIO E TROCA DE IDÉIAS E EXPERIÊNCIAS.

1-B – PARTICIPAÇÕES

A-* CADA EXPOSITOR DEVERÁ NOMEAR UM REPRESENTANTE, RESPONSÁVEL DIRETO JUNTO À COORDENAÇÃO DO EVENTO, COM A COMPETÊNCIA DE FORNECER AO JORNAL NOIVAS A RELAÇÃO DOS NOMES DAS PESSOAS QUE FICARÃO DENTRO DOS STANDS.

B-* A CADA 1,5 METROS QUADRADOS O EXPOSITOR TERÁ DIREITO A 1(UMA) CREDENCIAL, PODENDO PEGAR MAIS MEDIANTE A SOLICITAÇÃO ANTECEDENTE.

C-* A FEIRA SERÁ APRESENTADA COM OS ESPAÇOS DELIMITADOS DE ACORDO COM O LAY OUT ( PLANTA ), RESPEITANDO AS DIMENSÕES E CARACTERÍSCICAS FIXADAS NO CONTRATO.

D-* OS PEDIDOS DE DECORAÇÃO ESPECIAL E OU DE ALTERAÇÕES NA MONTAGEM BÁSICA, DEVERÃO SER PEDIDOS DIRETAMENTE A ORGANIZADORA DO EVENTO.

E-* O EXPOSITOR NÃO PODERÁ CEDER, TRANSFERIR OU SUBLOCAR TOTAL OU PARCIALMENTE, SOB QUALQUER FORMA, SEUS DIREITOS E OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS.

F-* É TERMINANTEMENTE PROIBIDA A PROMOÇÃO DE EMPRESAS QUE NÃO ESTEJAM PARTICIPANDO DO EVENTO, OU SEJA QUE NÃO COMPRARAM O STAND.

3 – CARACTERÍSTICAS

A- PARA A REALIZAÇÃO DA FEIRA DE NOIVAS –WEDDING-MONTES CLAROS 2015, A AREA DO EVENTO SERÁ DIVIDIDA EM ÁREAS: EXPOSIÇÃO, CIRCULAÇÃO,PASSARELA DE DESFILES, ADMINISTRAÇÃO E APOIO.

B- OS ESPAÇOS TERÃO MONTAGEM BÁSICA DE : PISO COMUM,01 MESA E CINCO CADEIRAS E TOMADA DE 110 VOLTS.

C- CORRERÁ POR CONTA DO EXPOSITOR QUALQUER ACRÉSCIMO NA INSTALAÇÃO ELÉTRICA, PORÉM, TAIS SERVIÇOS SÓ PODERÃO SER EXECUTADOS POR TÉCNICOS INDICADOS PELA ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO QUE FICARÃO A DISPOSIÇÃO DOS EXPOSITORES, NOS DIAS DE MONTAGEM E COM UM PLANTÃO PERMANENTE DURANTE O EVENTO E A DESMONTAGEM.

D- A EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS E/OU EQUIPAMENTOS FICARÃO RESTRITO AO ESPAÇO CEDIDO, COMO TAMBÉM A DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES, MATERIAIS IMPRESSOS OU QUALQUER TIPO DE PUBLICIDADE. NÃO É PERMITIDA SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO, A FIXAÇÃO DE FAIXAS, PAINÉIS, PINTURAS DE LOGOTIPOS OU LETREIROS NAS ÁREAS DESTINADAS A MERCHANDISING.

E- A ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO NÃO SE RESPONSABILIZA POR DANOS E /OU EXTRAVIOS QUE VIEREM A OCORRER COM OS PRODUTOS E MATERIAIS EXPOSTOS DURANTE O EVENTO.

F- CADA EXPOSITOR PODERÁ ORNAMENTAR SEU STAND CONFORME SUA VONTADE ,DESDE QUE NÃO VENHA A COMPROMETER O LAY-OUT FINAL DA FEIRA

G- SERÃO PERMITIDAS DECORAÇÕES COM JARDINS, PLANTAS E FLORES ORNAMENTAIS, DESDE QUE SEJAM CONTIDOS EM VASOS CESTOS OU OUTROS RECIPIENTES, SENDO VETADA A UTILIZAÇÃO DE TERRA SOLTA, AREIA E PEDRAS, PARA EXECUÇÃO DE JARDINS NO LOCAL.

H- É TERMINANTEMENTE PROIBIDO DEMARCAR O PISO, BEM COMO PINTAR, FURAR OU ENCRAVAR.. NÃO SERÁ PERMITIDO O USO DE QUALQUER TIPO DE COLA. RECOMENDAMOS A UTILIZAÇÃO DE FITAS ADESIVAS DUPLA FACE 3-M . OS LOCAIS DEVERÃO SER DEVOLVIDOS CONFORME RECEBIDOS, SEM AS FITAS ADESIVAS.

I- PINTURAS DE LOGOTIPOS E/ OU LETREIROS DIRETAMENTE NOS PAINÉIS SÓ SERÃO PERMITIDOS SE EFETUADOS COM TINTA LAVÁVEL PURA E COM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DA COORDENAÇÃO DO EVENTO.

J- A UTILIZAÇÃO DE SONORIZAÇÃO E QUALQUER OUTRO SERVIÇO DE SOM DENTRO DO STAND DEVERÁ RESPEITAR A ALTURA PERMITIDA PELA ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO.

4 – ENCARGOS

1- ENCARGOS ESPECÍFICOS DO EXPOSITOR NA FEIRA DE NOIVAS –WEDDING-MONTES CLAROS 2015

A) PARTICIPAR DO EVENTO DURANTE TODO O SEU PERÍODO DE FUNCIONAMENTO , MANTENDO SEU STAND EM PERFEITA CONDIÇÕES DE OPERAÇÃO, DESDE A INAUGURAÇÃO ATÉ O ENCERRAMENTO;

B) DECORAR SEU STAND DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO PELA DIREÇÃO DO EVENTO;

C) FAZER-SE APRESENTAR EM SEU STAND ATRAVÉS DE FUNCIONÁRIOS CREDENCIADOS E QUALIFICADOS PARA ATENDIMENTO AOS VISITANTES;

D) RESPEITAR OS PRAZOS RELATIVOS ÀS SOLICITAÇÕES ADICIONAIS OU SERVIÇOS DE REMESSA DE INFORMAÇÕES.

E) TRANSPORTAR, POR SUA CONTA E RISCO, TODOS OS MATERIAIS E MERCADORIAS QUE FOREM UTILIZADAOS NO EVENTO, DESDE O LOCAL DE ORIGEM ATÉ O ESPAÇO EXPOSIÇÃO; E NO PERÍODO DE DESMONTAGEM, OS MATERIAIS E MERCADORIAS NÃO COMERCIALIZADAS, DO ESPAÇO ATÉ O LOCAL DE ORIGEM.

F) RELACIONAR TODOS OS MATERIAS A SEREM UTILIZADOS DENTRO DO STAND E ENTREGAR PARA A ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO.

§ RESPONSABILIDADES ESPECIFICAS DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO

A) MANTER EM FUNCIONAMENTO SERVIÇOS BÁSICOS DE INFRA-ESTRUTURA, TAIS COMO: RECEPÇÃO, ATENDIMENTO, CREDENCIAMENTO, ENERGIA ELÉTRICA, SEGURANÇA E LIMPEZA;

B) COLOCAR À DISPOSIÇÃO DE CADA EXPOSITOR SUA RESPECTIVA ÁREA LOCADA PELO PERÍODO INTEGRAL DA FEIRA;

C) EFETUAR A LIMPEZA DA ÁREA DE CIRCULAÇÃO;

D) INSTALAR A ILUMINAÇÃO GERAL DA ÁREA

E) PRESTAR ORIENTAÇÃO E ASSISTÊNCIA PERMANENTE AOS EXPOSITORES E VISITANTES;

F) APROVAR OU RECUAR PROJETOS DE DECORAÇÃO DE STANDS, DE ACORDO COM AS NORMAS DESTE REGULAMENTO.

5 – DISPOSIÇÕES GERAIS:

A) A ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO FORNECERÁ AO EXPOSITOR CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO PARA USO DE SEU PESSOAL, SENDO EXCLUSIVO E OBRIGATÓRIO O USO DOS CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO POR PARTE DO TITULAR / EXPOSITOR.

C) OS ORGANIZADORES DETEM A OPÇÃO DE ATRAVÉS DO CONTROLE DE QUALIDADE A SUGESTÃO DE RETIRADA OU INCLUSÃO DE QUAISQUER ITEM QUE VENHA OU NÃO COLABORAR PARA O LAY-OUT DO EVENTO

D) DURANTE O PERÍODO DE FUNCIONAMENTO DO EVENTO, NÃO SERÁ PERMITIDA A SAÍDA DE NENHUM MATERIAL/ PRODUTO EXPOSTO, EXCETO SOB A CONDIÇÃO DE VENDA.

E) O EXPOSITOR QUE NÃO OCUPAR DEVIDAMETE O SEU STAND , TRANSFERIRÁ O DIREITO À ADMINISTRAÇÃO DO EVENTO, PARA UTILIZÁ-LO DA FORMA QUE LHE CONVIER SEM QUALQUER CONTRA – PRESTAÇÃO.

F) CADA EXPOSITOR DEVERÁ SEGURAR SEUS PRODUTOS EM EXPOSIÇÃO, MÓVEIS E AFINS CONTRA RISCOS DE QUALQUER ESPÉCIE, DANDO CONHECIMENTO À ADMINISTRAÇÃO DA PARMA NOS TERMOS CELEBRADOS.

G) CASO O EXPOSITOR TENHA INTERESSE DE ENTRAR OU SAIR COM ALGUM MATERIAL DO SEU STAND NO PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO, OU SEJA, NOS DIAS 13 A 15 DE MARÇO DE 2014, ISSO SÓ PODERÁ FAZER ANTES DE ABRIR A FEIRA OU DEPOIS DE FECHAR A FEIRA PARA VISITANTES.

H) A ORGANIZAÇÃO DA FEIRA DE NOIVAS –WEDDING-MONTES CLAROS 2015 MANTERÁ UM SERVIÇO DE SEGURANÇA GERAL DA FEIRA, 24 HORAS POR DIA, DURANTE TODO O PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO, A PROMOTORA NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS MERCADORIAS EM EXPOSIÇÃO NOS STANDS.

I) FICA PERMANENTEMENTE PROIBIDO O FECHAMENTO DO STAND ANTES DO HORÁRIO DE ENCERRAMENTO DO EVENTO, A CADA DIA.

J) AS EMPRESAS QUE CONTRATAREM ASSESSORIA PARA FILMAGEM, FOTOGRAFIA OU QUALQUER TIPO DE REGISTRO VISUAL OU SONORO DEVERÃO COMUNICAR-SE PREVIAMENTE COM A ADMINISTRAÇÃO DO JORNAL NOIVAS , PARA A AUTORIZAÇÃO DO INGRESSO DOS PROFISSIONAIS E EQUIPAMENTOS NO RECINTO DA FEIRA.

K) O TRABALHO DE MENORES É REGULAMENTADA EM ESTABELECIMENTOS CONSIDERADOS DE DIVERSÕES PÚBLICAS, EM CONSEQUÊNCIA, É NECESSÁRIO QUE O EXPOSITOR OBTENHA: AUTORIZAÇÃO DA DELEGACIA REGIONAL DO TRABALHO E AUTORIZAÇÃO DO JUIZADO DE MENORES DA CAPITAL.

L) É DA RESPONSABILIDADE DE CADA EXPOSITOR INFORMAR-SE COM SEU CONTADOR COMO FUNCIONA O CONTRATO DE TRABALHO TEMPORÁRIO PARA AS PESSOAS CONTRATADAS EXCLUSIVAMENTE PARA O EVENTO, FICANDO DESDE JÁ AVISADO QUE PODEREMOS RECEBER A VISITA DOS FISCAIS DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E AUTUAR AQUELES QUE NÃO PROVIDENCAREM O RESPECTIVO CONTRATO.

M) O EXPOSITOR PODERÁ DESMONTAR O SEU STAND NA SEGUNDA FEIRA DIA 16 DE MARÇO DE 2015 ATÉ ÀS 18 HORAS,APÓS ESTE HORARIO ESTAREMOS EFETUANDO A LIMPEZA DO SALÃO , NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO MATERIAL DEIXADO NO SALÃO, APÓS O HORÁRIO COMBINADO.

N) PARA QUE O EXPOSITOR TENHA SEU STAND LIBERADO, É IMPRESCINDÍVEL ESTAR EM DIA COM OS PAGAMENTOS, NO CASO DA NÃO COMPENSAÇÃO DO CHEQUE, UMA VEZ QUE OPTOU PELO PAGAMENTO PARCELADO, O EXPOSITOR TERÁ DE TROCÁ-LO O MAIS BREVE POSSÍVEL PARA A LIBERAÇÃO DO MESMO.

O) TODOS OS EXPOSITORES DO EVENTO DECLARAM ESTAR CIENTES DAS CONDIÇÕES DESTE REGULAMENTO GERAL E SE COMPROMETEM A SEGUI-LO INTEGRALMENTE DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO.

MONTES CLAROS JULHO DE 2014.

ESTE É UM EVENTO DO GRUPO JN FEIRAS E EVENTOS

 

 

 

Contato

Tel: +55 38 9145-7093
Cel: +55 31 9937-9787
Fixo: +55 31 3267-9787
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Conecte-se No Jornal Noivas

Instagram

Jornal Noivas © Desenvolvido por Portal 37